Top Menu
blog_dialight-8

A Equipe Marintec em contato com a Dialight teve a informação do produto destaque para este grande evento, segue a matéria completa:

Dialight chega à Marintec 2015 com linha de iluminação que reduz o consumo e aumenta a durabilidade em mais de 15 anos   

Com o objetivo de apresentar o seu portfólio de produtos para o mercado naval brasileiro, a Dialight, fabricante de luminárias de LED para áreas industriais, classificadas, de transporte e infraestrutura, participa pela primeira vez da Marintec South America – Navalshore,  evento único do setor de construção e manutenção naval da América do Sul, que será realizado de 11 a 13 de agosto, no Centro de Convenções SulAmérica, no Rio de Janeiro (RJ).

A estreia da empresa está focada na ampliação dos seus negócios dentro da indústria naval e para isso, a fabricante levará para a feira o Projetor LED 52000 Lumens IP66, que substitui os projetores de lâmpadas a vapor metálico de 1000 watts. O produto proporciona economia de energia em 60% e mais de 10 anos livres de manutenção, comparado às tecnologias convencionais, podendo durar mais de 15 anos em operação. A linha de iluminação LED oferecida pela empresa, elimina a necessidade de paradas programadas para a troca de lâmpadas, facilita o acendimento e religamento de energia sem degradação da vida útil do produto, além de preservar as fontes de energia e diminuir os riscos ambientais.

A Dialight é uma das 380 marcas que compõem o catálogo de expositores da 12ª edição da Marintec South America, que reúne diversas áreas da indústria: sistemas mecânicos e auxiliares, construção naval, retrofit e manutenção, propulsão e sistema de manobra e curso, eletrônicos, comunicação, equipamentos especiais, plataforma e segurança, serviços marítimos, sistema de movimentação de carga e tecnologia offshore e marítima.

 

Fonte: http://marintecsa.com.br/pt/imprensa/releases/37-release-expositor/848-setor-naval-ganha-projetor-led-que-gera-economia-de-60-em-energia

 

Close